SOLUÇÕES INOVADORAS EM TECNOLOGIA PARA O MERCADO AUTOMOTIVO

Sobre Nós

Uma empresa de tecnologia com know how no setor Automotivo.

Nascemos para inovar este mercado, aumentando a venda de veículos através da internet e, portanto, entendemos a fundo como desenvolver as ferramentas mais adequadas para o segmento.

Usamos esta experiência para proporcionar soluções digitais, de infraestrutura de TI e suporte personalizado para o mercado de veículos automotores.

Homem usando óculos de realidade virtual

+700

Clientes Fidelizados

10

Anos de Mercado

10.000

Leads gerados Mês

40

Produtos Ativos

1.500

Atendimentos Mês

Somos especialistas no desenvolvimento de tecnologia, auxiliamos na venda digital de veículos, atração e captação de leads e publicidade online para o mercado automotivo.

Além disso, auxiliamos na estrutura necessária para a completa operação de Concessionária, Lojista, Frotista, Montadoras e Associações, desde a infraestrutura até os softwares necessários para o seu completo funcionamento.

Produtos

Produtos Digitais
Plataforma digital com diferentes ferramentas para impulsionar o seu negócio como:
-Websites
-Integrador de Canais
-Landing Pages



Saiba mais
Portal de Anúncios de Veículos
Divulgue suas ofertas de veiculos usados e seminovos em um portal com audiência segmentada. A plataforma permite publicações ilimitadas de estoque com atualização on-line, rápida e fácil. www.carclick.com.br
Saiba mais
Consultoria em T.I
Nossa equipe de especialistas oferecem as melhores soluções e preço em infraestrutura, software e hardware para atender todas as necessidades do setor corporativo.



Saiba mais

Serviços personalizados

Atendimento e HelpDesk

Indo mais a fundo nas facilidades e melhorias que podemos oferecer, sabemos o quanto é importante pensar também nos clientes dos nossos clientes e, foi assim, que desenvolvemos uma estrutura totalmente personalizada de atendimento e HelpDesk dos sistemas e processos internos das principais montadoras do país.

Atendimento ao Cliente

Clientes / Parceiros

Bandeiras

Bandeiras clientes

Parceiros

Empresas Parceiras

Canais de Atendimento:

Equipe Comercial: (11) 3478-3833

Contato pelo Whatsapp


Suporte Produtos e Serviços: (11) 3478-3888

suporte@carclick.com.br

Siga: